A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Testemunhos

O Livramento do Perigo…

Agradeço por tudo o que Deus realizou na minha vida, todas as bênçãos e milagres. Graça ao Senhor Jesus  Cristo que reina para sempre em nossas vidas!

Eu Ediana quero contar um testemunho para a glória do Senhor Jesus porque sou eternamente grata ao grande milagre que Deus fez em minha vida, que aconteceu quando eu estava completando 3 anos de idade.

Um certo dia Deus deu ao meu pai um sonho na madrugada na seguinte forma:

Eu estava brincando em um grande jardim florido e meu pai Ednaldo estava comigo quando de repente apareceu uma grande serpente vindo em minha direção e o meu pai foi ao encontro dessa serpente para matá-la. Meu pai pegou no pescoço da serpente e Deus lhe enviou uma espada repentinamente na mão direita e ele cortou o pescoço dessa serpente e ela pereceu.

Meu pai acordou no outro dia de manhã e foi trabalhar, chegando do trabalho não comentou com ninguém em casa sobre o fato revelado no sonho. Meu irmão Marcos avisou ao nosso pai  que eu e nossa mãe tínhamos saído para a clínica porque eu tinha bebido dois vidros de sorine e,  eu estava muito mal de saúde. O sorine contaminou o meu sangue porque passei horas sem ir ao médico. Minha mãe me colocou para dormir e não sabia que eu tinha bebido o sorine.

Minha mãe voltou para casa aterrorizada pedindo ao meu pai que fosse para a clínica e deu a notícia de que eu estava desfalecendo, meu pai de imediato foi para lá.

Na metade do caminho o Senhor falou no ouvido dele dizendo:

– “Vai e repreende aquele dardo inflamado do maligno que eu já te revelei! ”, Deus estava relembrando o sonho que até então meu pai havia esquecido. chegando na clínica ele encontrou a pediátrica e perguntou sobre o meu estado de saúde e ela respondeu dizendo que eu estava muito mal e que eu seria transferida para o CTI. Quando meu pai entrou na sala eu estava com palidez e desmaiada, ou seja, eu estava morrendo por ser um estado grave, somente um milagre do Senhor para reverter aquela situação.

Meu pai com a autoridade do Espírito Santo orou e repreendeu aquele dardo inflamado do maligno em nome do Senhor Jesus Cristo.

E eu me levantei, abracei o meu pai e fiquei curada na mesma hora.

O nome de Jesus foi glorificado pelo sangue de Jesus por esse tão grandioso milagre e, satanás foi derrotado, pois toda honra, toda glória e aleluia sejam dadas a Jesus

Lucas: capítulo 10 e versículo 19

“Eis que vos dou poder para pisar em serpentes, e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. ”

Irª Ediana Costa – RJ





Deixe um comentário:

1 Comentário

  1. janete disse:

    Toda honra e glória ao nosso Deus vivo, louvado e engrandecido seja seu Nome eternamente!

Deixe o seu comentário!


Loading Facebook Comments ...

Pedido de Oração ou Testemunho

captcha

Eventos Futuros
Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube