A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Notícias

Você tem medo de Câncer?





O Anjo do Senhor disse ao irmão Branham: “Se você for sincero e levar as pessoas a crer em você, nem mesmo o câncer parará diante de sua oração.”

Essa é uma afirmação ousada, considerando que o câncer sempre foi uma das doenças mais letais e incuráveis já conhecidas para a humanidade. Mas o diabo pode estar diante de Própria Palavra de Deus?

A música do irmão Branham foi “Somente crer, todas as coisas são possíveis”, e sua mensagem era “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.” Se Jesus curou os doentes há 2.000 anos, então ele pode, e vai, curar hoje os doentes. Se eles usavam panos de oração no tempo de Paulo, então eles certamente irão trabalhar hoje.

Estou plenamente convencido de que a mensagem vem de Deus. Estou plenamente convencido de que não é minha própria mente carnal ensoberbece. É a Palavra de Deus.

Estou completamente convencido, absolutamente convencido de que é Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e eternamente. Estou plenamente convencido de que Ele está aqui agora. Estou plenamente convencido de que Ele está acampado aqui. Estou plenamente convencido de que Ele responderá a nossa oração, se nós vamos estar em causa, convencido, e abrir nossas vidas para Ele. Vamos inclinar nossas cabeças.

Mensagem – Convencidos, Então Preocupados.

Aqui está um testemunho sobre uma irmã queniana que recebeu uma notícia muito séria por parte dos médicos. Mas ela tomou Deus em Sua Palavra, e então Deus honrou sua fé. Seguiu-se o diagnóstico original com a cirurgia, mas, como você deve ter adivinhado, os médicos não encontraram sinais de câncer. Mais uma vez, Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Foi no final de 2012, quando uma das irmãs preciosas solicitou um lenço de oração para sua tia do escritório da Gravações A Voz de Deus (VGR). Em 11/12/2012 foi o dia em que a tia foi para exames e recebeu a notícia chocante de que ela poderia ter câncer de mama. Segundo os médicos, concluíram que era para ser uma lesão neoplásica no lado esquerdo e, que era mais provável maligno.

Ao ouvir isso, ela decidiu fazer um registro e orar por ela. Então ela pediu se ela poderia dar o lenço de oração . Ela, então, pegou o pedaço do lenço abriu o livro de Atos 19:11, prendeu lá, e começou a orar, assim como o profeta fazia. 

Cerca de dois meses depois, ela decidiu realizar exames em um dos melhores hospitais do Quênia. De acordo com o relatório da histopatologia, não houve qualquer malignidade ou carcinoma ductal invasivo visto. Ela está indo bem agora. Que toda a glória seja a Ele que merece, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Verdadeiramente não há nada que é difícil para Ele, nem mesmo o câncer. 

Por Branham.org 





Deixe um comentário:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Loading Facebook Comments ...

Pedido de Oração ou Testemunho

    captcha

    Eventos Futuros
    Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
    A Voz do Pastor no Facebook
    A Voz do Pastor no Twitter
    A Voz do Pastor no Youtube