A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Notícias

Carta Ir. Branham





Se Deus tem te chamado para ser realmente como Ele, com todo o Seu Espírito, Ele te levará a uma vida de crucificação e humildade, e colocará sobre ti tais demandas de obediência, que Ele não te permitirá seguir a outros cristãos, e de muitas formas Ele parecerá guiar outras boas pessoas a fazer coisas que Ele não te guiará a fazer.

wbranhamOutros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar fazer isso, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.

Outros podem se vangloriarem de suas obras, sucessos, escritos, mas o Espírito Santo não te permitirá fazer nenhuma das tais coisas, e se você começar a fazer isso, Ele te guiará a uma profunda mortificação que te fará menosprezar a ti mesmo e as tuas boas obras.

A outros será permitido terem sucessos ao fazerem grandes somas de dinheiro ou legados deixados por eles, como tendo luxúrias, mas Deus pode te suprir diariamente porque Ele quer que você tenha algo muito melhor do que ouro, que é uma completa dependência Nele, para que Ele possa ter o privilégio de prover tuas necessidades, dia após dia, a partir de Seu tesouro invisível.

O Senhor pode permitir a outros serem honrados e levados adiante, e te manter escondido em obscuridade, porque Ele quer produzir uma fragrância de Sua escolha para a Glória de Sua vinda, a qual somente pode ser produzida na sombra.

Deus permitirá a outros serem grandes, mas te manter pequeno. Ele permitirá outros fazerem uma obra para Ele e terem crédito por isso, mas Ele te permitirá trabalhar e lutar sem deixar ser conhecido o quanto você está fazendo; e então para fazer sua obra ainda mais preciosa, Ele permitirá a outros terem créditos da obra a qual você tem feito, e isso produzirá uma recompensa dez vezes maior quando Jesus vier.

O Espírito Santo, o Qual coloca uma estrita observação sobre ti com um zeloso amor, te repreenderá por palavrinhas ou por perda de tempo, o qual a outros cristãos jamais parece terem passado por isto.

Então que fique claro em sua mente que Deus é Soberano e Infinito, e tem o direito de fazer da maneira que agrade a Ele mesmo, e Ele não te explicará milhares de coisas que enredarão suas razões quando lidar contigo.

Deus te tomará em Sua Palavra, e se você absolutamente se entregar para ser Seu escravo, Ele te envolverá em um amor zeloso e permitirá a outros dizerem e fazerem muitas coisas que você não dirá ou fará. Selado eternamente está que você lidará diretamente com o Espírito Santo, e que é para Ele ter o privilégio de prender tua língua ou encadear tuas mãos ou fechar teus olhos, de maneira que com outros não é assim.

Agora, quando você está tão possuído com o Deus Vivo, e que você está em seu coração secreto, e se agrada e se deleita sob esta tutela e administração peculiar, pessoal, particular, zelosa do Espírito Santo sobre sua vida, você terá encontrado o vestíbulo do Céu.

(Encontrado entre os textos pessoais do irmão Branham depois que ele partiu)

Por crentesdabiblia.org





Deixe um comentário:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Loading Facebook Comments ...

Pedido de Oração ou Testemunho

    captcha

    Eventos Futuros
    Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
    A Voz do Pastor no Facebook
    A Voz do Pastor no Twitter
    A Voz do Pastor no Youtube