A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Grupos de Estudos


A Notícia De Última Hora Mais Importante Da História – Maio de 2016
Introdução

Nossa Mensagem, portanto, é verdadeiramente a notícia de última hora mais importante que a história já conheceu. Tem havido todo tipo de crenças fabricadas e assim por diante, mas a Mensagem que a igreja tem é a notícia de última hora mais importante que já atingiu o mundo. Sim, senhor. Nós O enterramos como morto, mas Ele se levantou e está vivo novamente. Ele estava morto quando O enterramos, mas agora Ele está vivo para todo o sempre. Estes são verdadeiramente os fatos. Ele não está morto, mas Ele está vivo para todo o sempre. Que mensagem, que notícia! A Igreja deveria estar emocionada. A igreja deveria fazer isso arder nos corações de cada um daqueles com os quais ela entrasse em contato. Ele não está morto, mas vivo. Isto deveria ser manchete em todos os lugares. Mas eles não creem nisso.

Mensagem pregada por William Marrion Branham no dia 24 de Abril de 1961.

Grupo 01
Grupo 1
lideres: Luana – Joao Vitor
Jairo, Eduardo Machado, Anthony, Gabriel, Renan, Emily, Leyla, Amanda, Aline, Suevelyn, Jackson, Andrey e Mariane.

 

Deus trouxe uma mensagem em cada era da igreja, uma notícia para aquele dia. Paulo foi o primeiro mensageiro, ele pregou o fundamento, a base para uma vida cristã. Depois dele, Deus enviou outros mensageiros a fim de restaurar a Sua Palavra ao longo das eras da igreja, pois sempre depois que surgia um reavivamento as pessoas se organizavam em suas denominações, criando suas próprias doutrinas, e Deus nunca aceitou esse tipo de coisa.

Nós estamos vivendo na última era, na última hora, e temos uma mensagem para este tempo do fim, no qual Deus tem nos dado a totalidade da Palavra e a totalidade do Espirito Santo. E a mensagem de hoje é que Jesus ressuscitou, Ele está vivo e quer fazer morada no coração daqueles que são Seus. “…a notícia de última hora mais importante que já brilhou no mundo é Cristo morto por nós, e levantado novamente, vivendo em nós, indo adiante conosco, vivo conosco, para provar a Si mesmo em nós; o mesmo ontem, hoje e eternamente…” (§ 76).

Nunca houve tanto poder de Deus em uma era como nesta em que estamos vivendo. E nós, os cristãos, devemos manifestar o poder de Deus através das nossas vidas, de modo que outras pessoas também saibam que Ele se levantou dos mortos. Como nos diz o profeta, “…E nós, a Igreja, devemos levá-Lo aos descrentes. Nós somos aqueles que temos que deixar Sua vida brilhar através de nós, para que outros possam crer…” (§ 12).

Grupo 02
Grupo 2
Lideres: Nicolle – Eliel
Alessandra, André, Brenda, Thiago, Jonatas Borges, Celso,Joao Wesley, Jesse, Vitoria, Billy Anderson, Bruno, Andressa, Pamela e Samara.
Grupo 03
Grupo 3
Lideres: Lucas Pereira – Lucas Machado
Cyndel, Lucas Paris, Lucas Santos , Deivid Villa Boas, Alexya, Rozeana, Elifas,
Halyfer, Laxmy,Liliane.
  1. Pontos que despertaram a minha atenção:

 

  • O profeta inicia a Mensagem, e logo em sua oração inicial já deixa um ponto marcante para mim: “Estamos agradecidos por haver um trono de misericórdia, pois seria uma coisa terrível para nós vir a um trono de justiça”.
  • “Que o Espírito Santo possa estar em nossas vidas, para que outros possam ver, e sentir sede em tê-Lo”.

– Vós sois o sal da terra… (Mateus 5:13);

– Cristo tem vindo até nós, os Seus eleitos, a Sua igreja (não há qualquer um, ou qualquer denominação), e nós, a Igreja Dele, devemos leva-Lo até aos descrentes. (pár. 12)

  • Ele nunca comissionou a Sua Igreja para ir e ensinar a Palavra. Não é “pregar” o Evangelho e sim “manifestar” o Evangelho. E o Evangelho não veio somente através de palavras, mas através do poder e demonstrações do Espírito Santo.
  • Deus não aparece a incrédulos. Certamente nos dias em que Ele esteve aqui, Ele não apareceu a ninguém que não fosse do Seu povo, os Seus eleitos, os crentes. Como Ele não muda, ainda é assim, Ele somente aparece aos Seus, aos crentes.
  1. No decorrer da Mensagem:
  • O profeta medita sobre os 40 dias que Jesus ficou aqui na terra logo após Sua ressurreição. Pensando nisto, quando aqueles dois homens, Cleofas e seu amigo, andaram o dia todo com Cristo, eles não reconheceram que era Cristo ali com eles, nem quando Cristo andava, nem quando Cristo falava, eles não O reconheceram o dia inteiro ali com eles.

– (Só a Palavra, mesmo sendo pregada pelo próprio Cristo, não funciona. Os dois homens caminhando com Cristo após a Sua Ressurreição, não O reconheceram falando, mas O reconheceram depois que Ele partiu o pão, ou seja, quando Cristo mostrou o sinal, O Sobrenatural, aquilo que era somente Cristo que fazia somente Cristo partia o pão daquela forma, então eles O reconheceram. A Palavra é fundamental, mas Ele a coroou com algo Sobrenatural) – Pastor Daniel.

  • Hoje em dia, pessoas não conseguem vir para ver, elas não conseguem se assentar e ficar no culto por 10 ou 15 minutos. A Mensagem ali na tumba foi a seguinte “vinde, vede; ide e dizei”. Não apenas dar uma espiada, mas parar e examinar.
  • E a igreja hoje, em sua grande parte, está tentando se contentar com experiências do passado, mas oh, aquela Mensagem do Deus Vivo é para hoje. “Eu vou adiante de vós, Eu não estou morto. Eu estou vivo,” Ele diz: “para todo o sempre”.

Qual é a notícia de última hora, mais importante da história?

 – Pár. 13: “… Tem havido todo tipo de crenças fabricadas, mas a Mensagem que a Igreja tem é a notícia de última hora mais importante que já atingiu o mundo. Sim, senhor. Nós O enterramos como morto, mas Ele se levantou e está vivo novamente. Ele estava morto quando O enterramos, mas agora Ele está vivo para todo o sempre. Estes são verdadeiramente os fatos. Ele não está morto, mas Ele está vivo para todo o sempre. Que Mensagem, que notícia! A Igreja deveria estar emocionada. A Igreja deveria fazer isso arder em nossos corações de cada um daqueles com os quais ela entrasse em contato. Ele não está morto, mas vivo. Isto deveria ser manchete em todos os lugares…”.

 – Cristo está vivo. Ressuscitou.

Grupo 04
Grupo 4
Lideres: Karen – Matheus 
Daiane, Ana Paula, William Pereira, Zipora, Cineia, Josue, Camila Lazaretti, Thayanne.

Parágrafo 13: Nossa mensagem,portanto,é verdadeiramente a notícia de última hora mais importante que a história já conheceu. Tem havido todo tipo de crenças fabricadas e assim por diante,mas a Mensagem que a igreja tem é a notícia de última hora mais importante que já atingiu o mundo. …

 O mundo em que vivemos está coberto de maldade,mentiras,tristeza,egoísmo,crenças fabricadas…coberto de trevas,mas mesmo em meio à este caus podemos nos alegrar,pois sabemos que Ele tem nos enviado sua Mensagem e nós cremos que ela é verdadeira.

   Esta mensagem tem sido mais importante que qualquer outra coisa;não importa se as pessoas estão indo em busca de “diversão” ,do resultado do jogo ,da moda do momento ,ou qualquer outra coisa terrena , a única coisa que nos interessa é a palavra de Deus que tem vindo até nós.

   Para aquele que crê,não há noticia no mundo que substitua a importância dessa mensagem.Para nós a Palavra de Deus é o mais importante,não importa o que as pessoas pensam, continuaremos firmes até aquele glorioso dia.

Grupo 05
Grupo 5
Lideres :Alison – Eliana
Alana,Joice, Cleberson, Elieezer Idalgo, Fran, Pollyana, Ester, Camila Cassol, Ana Ritta, Lucas Acosta, Cassiano e
Joao Pedro.

 

“ Oh,que coisa gloriosa é para a Sua igreja depois de mil e novecentos anos, quase dois mil anos atrás,saber que Ele vive. Nós O encontramos e cada curva da Estrada, em cada volta. Em cada lugar que vamos nos vemos Jesus, vemos Sua viva presença fluindo como a radiante Luz de Sua gloriosa Igreja do Deus vivo. Como devemos ser gratos por isto.” Pag;17

Deus e tão maravilhoso que podemos ver Ele, em todos os sentidos da vida, dobrando a esquina, podemos vê lo no agir com as pessoas, no cheiro de uma flor, no balançar de uma folha. Em tudo damos graças por Aquele dia do Calvário, onde ele demonstrou o verdadeiro amor ao seus filhos, e depois do terceiro dia ressuscitou, e veio mostrar que a um caminho verdadeiro é que nos leva ao céus.

     Jesus está vivo para todo sempre. Eu quero viver e adorar a Ti sempre, não só eu, mas a todos que Lhe amam.

Grupo 06
Grupo 6
Lideres: Elisama – Samuel
Israel, Eber, Stéphanni, Melquisedec, Vitor Idalgo,Denise, Juninho, Pricila, Elias Garcia, Sharon Prestes, Gean e
Gabriel Ribas.
O mundo oferece exatamente o que as pessoas querem, entretenimento, religião, filosofia, dinheiro,  Fama , enfim… Mas eles tem tudo que querem , mas não tem o que precisam, Jesus vivendo através deles . Eles são muito melhores do que nós  em muitos aspectos da vida . O profeta fala acerca disto no parágrafo 68. Mas não podemos nos comparar a eles , pois nós temos , além de tudo isso , ainda temos a vida eterna do outro lado , se obtivermos o selo na alma, Jesus vivendo em nós.
Religiões  aí fora que se dizem cristãs , adoram á um Deus vencido , a um Deus que morreu a dois mil anos atrás. No parágrafo 46 o profeta diz: ” Como se você estivesse lamentando isso. […] Mortos , apenas um cadáver se movendo por aí. E assim um cadáver pregando , e um cadáver tentando falar sobre um morto que viveu um dia , e viveu numa tumba muitos anos atrás […] Eles vão honrar um Cristo que morreu há mil e novecentos anos atrás.  É quase exatamente aí onde as igrejas de encontram hoje , tentando honrar um cadáver ao invés de aclamar um Conquistador “.
No parágrafo 47 , o profeta chama  atenção,  as nossas atitudes acerca de Jesus Cristo, em outras mensagens ele diz que nós não adoramos à um Deus morto , nosso Deus ressuscitou e vive em nós .
O profeta faz um paralelo  a um time esportivo e eles se alegram quando conquistam a Vitória,  E assim devemos agir , nunca se viu um time cantando “Mais perto Deus de ti ” , ninguém canta algo fúnebre quando conquista algo ,quanto mais nós devemos ser gratos,  pois Cristo morreu  na Cruz para salvar-nos e como não bastasse isso , ele disse: ” estarei convosco e em vós até a consumação dos séculos ” ele vive em nós,  vence a batalha todos os dias por nós,  nos dando força para prosseguir , devemos nos alegrar em agradecimento a nossa salvação!!!

Deixe um comentário:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Loading Facebook Comments ...
Pedido de Oração ou Testemunho

    captcha

    Eventos Futuros
    Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
    A Voz do Pastor no Facebook
    A Voz do Pastor no Twitter
    A Voz do Pastor no Youtube