A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Grupos de Estudos


A Face Pintada de Jezabel – Novembro de 2015
Introdução

46502__imageresizer.net___y2ap7pdznlgcwpp

Agora, não pense que é porque eu digo isso. Se você sair e se limpar só porque eu disse isso, então você ainda está errada. Desça e ore e deixe Deus entrar em seu coração e você se limpará de qualquer forma. Tenho certeza. Porque enquanto aquele espírito tiver você sob controle, você vai ficar nervosa e brigar comigo dizendo: “Não é assim”, e tudo mais. E você vai balançar a cabeça como uma ovelha cambaleando com cegueira. Mas isso não vai fazer nenhum bem, porque se o Espírito Santo está em mim, é melhor você acertar essas coisas antes de se encontrar no juízo. Isto é certo. Mas não deixe que o seu pastor lhe diga alguma coisa diferente, porque isso é ASSIM DIZ O SENHOR na Palavra de Deus. Isto é certo.

Mensagem pregada por William Marrion Branham.

Grupo 01

Líderes: Ana Ritta e Eduardo Machado

Bruno, Jairo Jr., João Pedro, Isadora, Leyla, Matheus B., Priscila, Sabrina, Stephanni e Thayane.

O irmão Branham relata nesta Mensagem como a “mornidão”, a vida espiritual na fronteira, tem entrado na igreja. Vemos isso não somente nas denominações, mas entre o povo que diz crer na Mensagem do profeta.

Cristo fala que vomitará esse tipo de pessoas:

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:16

Para que isso não aconteça em nossas vidas, devemos incansavelmente buscar por Deus, pois somente na presença continua Dele é que repudiaremos o mundo.

Vamos deixar o Espírito Santo nos ajudar a mudar, orando, jejuando e vigiando, pois só assim seremos limpos totalmente.

Grupo 02

Líderes: Eduardo e Nicolle

Cassiano, Jessé, Luana M., Lukas S., Matheus R., Samuel I.

Nesta Mensagem, o irmão Branham mostra que as pessoas querem agir como o mundo, falar como o mundo e dessa forma, rejeitam a luz que Deus tem enviado para este tempo.

Jezabel era uma mulher pagã, ela foi ensinada a odiar o verdadeiro Deus, porque para ela, o seu deus era Baal. Quando Jezabel se casou com Acabe, que era um crente fronteiriço, ela levou suas crenças para dentro de Israel. Então, mesmo com o pecado tendo entrado no meio do povo, Deus enviou um profeta chamado Elias, para anunciar o verdadeiro Evangelho. Porém, Jezabel a rejeitou por achar que esta seria muito rígida para ela.

Assim é nos dias de hoje: igrejas mornas tem se casado com o mundo e tem rejeitado a religião do Espírito Santo, isto é, a última Mensagem da Ultima Era.

Grupo 03

Líderes: Lucas Machado.

Denise, Gean, Joice, Lucas A., Melquisedeque, Poliana, Vitor e Tiago.

O nosso testemunho desta Mensagem, o que realmente tiramos de exemplo, foi que o homem em nossa Era final, está tomando atitudes erradas, o espírito afeminado os tem tomado de tal forma que as mulheres são chefes dos lares e, não o homem. O irmão Branham fala e “ bate muito nesta tecla”, sobre as mulheres serem líderes dos lares, isso é errado pela Palavra em que cremos.

Acabe, um rei, também foi “ludibriado/mandado” pela esposa e acabou comprometendo o reino todo, pois ao invés de seguir os conselhos do profeta Elias, ele seguiu os conselhos de sua mulher. O profeta cita:

“… essas meninas que se vestem como Jezabel são carne para cães. ”

Jezabel era um nome comum, mas o que marcou ela foi os seus atos. A profecia dizia que os cães lamberiam o sangue de Jezabel, apesar ser uma pagã, ela teve o livre arbítrio pelo profeta Elizeu.

Em um contexto geral, esta mensagem é uma mensagem de advertência e mexeu com cada um que a leu.

Grupo 04

Líderes: Karen Cecconi e Deividy Pereira

Alana,  Alexia, Camila L., Cinéia, Diná, João Vitor, Jonatas e Pamela C.

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.  | 1 João 1: 9

Parágrafo 18 (disseram: “Claro, nós cremos. Sim, senhor. Ele ressuscitou dentre os mortos. Nós cremos”. Tomé disse: “Não, não, eu não creio nisso. Eu tenho, eu tenho que ter mais do que isso. Eu tenho que ter alguma evidência. Eu tenho que colocar minhas mãos em seu lado e assim por diante, antes que eu creia. Sim, senhor”. 19 Ele é um Deus bom. Ele disse: “Venha aqui, Tomé, toca-me”. Tomé disse: “Oh, Tu és o Senhor. Agora eu sei que és Tu”. Disse: “Agora, você viu e creu, quanto maior é a recompensa daqueles que nunca viram e creram”. Vê? É isso aí. Você tem que crer.)

E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.  | Atos 2: 38

Nessa mensagem observamos que Jezabel, não tomou o caminho provido por Deus, e que tudo o que viemos a fazer tem uma consequência. Tanto boa quanto má. Deus mantém sua palavra. Não temos motivo algum para desacreditar de Sua Palavra, de que ela não irá se cumprir em tudo, pois  ( Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.)  Hebreus 13: 8

Temos na Bíblia vários exemplos de pessoas que seguiram os conselhos de Deus e foram recompensadas e pessoas que não seguiram e sofreram consequências.

Então, analisando este contexto das Escrituras, vemos o quanto é gratificante seguir sempre de acordo com a Palavra de Deus.

Entretanto, conhecemos nossa situação de imperfeição e debilidade, não dando conta muitas vezes de seguirmos corretamente, desagradando a Deus com nossas falhas.

Mas em tudo isso devemos nos lembrar de que Deus está sempre de braços abertos para nos acolher e nos perdoar, diante de um verdadeiro arrependimento, lavando-nos com Seu precioso Sangue vertido na Cruz do Calvário, fazendo-nos mais alvo do que a neve, prosseguindo sempre no Santo e precioso Caminho ao céu.

Grupo 05

 Líderes: Daiane e Celso L.

Alessom, Aline, Ana Maria,  Eliel, Marcelo e Vitória.

Na Mensagem, tomamos como base o resgate dos princípios cristãos, sabemos que o tamanho de nossa fé não importa e, sim sua qualidade! Deus fala em Lucas 17:6 o exemplo do grão de mostarda, a integridade.

O irmão Branham fala de um ponto interessante, no parágrafo 12 ao 14. Se você tem vontade de encontrar o Espirito de Deus, não importa como, nem onde, mas sim, a intensidade com que se busca, pois se existe um fundo que clama, há um fundo para responder.

Entendemos que ao deixarmos as cercas caírem (princípios) estamos dando espaço para que o inimigo entre em nossas vidas. Por isso irmãos, devemos cada vez mais buscarmos os princípios de Deus e se mantermos firmes na Palavra de nosso Pai Maior, Jesus Cristo.

Grupo 06

Líderes: Elisama e Israel.

Gabriel, Valsir Jr., Miriã, Zipora.

Nesta Mensagem, o profeta deixa claro a questão de as atitudes serem o reflexo da influência de espíritos. Ele fala que o nome de Jezabel não influenciava nas suas atitudes, mas sim, na sua criação que refletiu em seu caráter e comportamento. Assim também, as nossas atitudes coincidem em nosso comportamento a partir do que nos alimentamos, ou seja, o que lemos, escutamos e vestimos.

Portanto, é necessário estarmos interligados com o ASSIM DIZ O SENHOR, como fez Elias e, vivermos conforme a Palavra de Deus, sermos obedientes a Sua Palavra.

Deixe um comentário:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Loading Facebook Comments ...
Pedido de Oração ou Testemunho

captcha

Eventos Futuros
Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube