A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
William M. Branham

wbranham

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;
E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Malaquias 4:5,6

 

“Por meio de um profeta, o Senhor fez subir Israel do Egito, e por um profeta foi ele guardado.”  Oséias 12.13

     Neste tempo do fim, Deus visitou sua última geração de maneira extraordinária pelo ministério profético de seu Servo, William Marrion Branham. Nascido em 06 de Abril de 1909 em Burskville, Kentucky, USA, sua vida peculiar foi marcada por fenômenos sobrenaturais, tais como: Visões e profecias (que sempre se cumpriram), aparição de anjos, curas e milagres, ressurreição de mortos, etc.

     Foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente. Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi um profeta para nossa geração, e um historiador pentecostal escreveu: Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo. A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, e cuja foto aparecera na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos! De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

      Os seus ensinamentos e doutrinas, estritamente baseadas nas Santas Escrituras, a Bíblia, que se reconhece como única autoridade em matéria de fé, mostrou que o Senhor Jesus Cristo, a Deidade Suprema, é o único Verdadeiro Nome entre os homens para a salvação; somente a fé Nele traz Vida Eterna, e o batismo bíblico é só aquele por imersão no Nome do Senhor Jesus Cristo. Eis alguns dos eventos sobrenaturais que marcaram sua vida:

Junho de 1933: Ele recebe a visão de sete grandes eventos que terão lugar sobre a Terra antes do fim dos tempos.

  • Enquanto batizava a 17º pessoa, no Rio Ohio, o Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: “Como Eu enviei João Batista para preparar a Minha Primeira Vinda, Eu te envio para preparar a Minha Segunda Vinda”.

  • 7 de Maio de 1946: Enquanto Israel se torna uma nação, o Senhor lhe apareceu e lhe deu comissão para ir ao mundo para proclamar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo com dois sinais particulares para confirmar seu ministério.

1950: Uma aparição sobrenatural da Coluna de Fogo foi fotografada por cima do Irmão Branham, em Houston, Texas.

1963: Sete anjos lhe apareceram num sinal misterioso ao Norte de Tucson- Arizona e lhe ordenam para abrir, segundo Apocalipse 10:1-7, os Sete Selos escondidos na Bíblia (apocalipse 6.1…). São essas as revelações misteriosas que são publicadas sob forma de fitas e livros.

  • Enfim, depois de ter cumprido perfeitamente a visão divina sobre a Terra, este grande homem de Deus voltou para casa do pai em 24 de Dezembro de 1965.

  • William Marrion Branham foi realmente um profeta enviado pelo Deus todo Poderoso com sinais e prodígios para preparar o povo para o Arrebatamento antes da Vinda do Grande e Terrível Dia do Juízo de Deus, como anunciado e prometido em Malaquias: 4:5-6.

  • “Eis que Eu vos Envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha e fira a Terra com maldição.”

“Um grande profeta veio até nós e Deus visitou o Seu Povo” Lucas: 7:16.

Leia mais:

O Profeta do Século XX

Um Homem Enviado por Deus I

Um Homem Enviado por Deus II

Por Que Elias?

A Coluna de Fogo

A Nuvem e o Ministério Profético

Jesus em um Homem

Carta William Branham

Sobrenatural, a vida de William Branham

 

Galeria de Imagens Irmão Branham:

Pedido de Oração ou Testemunho

    captcha

    Eventos Futuros
    Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
    A Voz do Pastor no Facebook
    A Voz do Pastor no Twitter
    A Voz do Pastor no Youtube