A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
Estudos e Livros
A Coluna de Fogo

Coluna de Fogo

Esta foto da Coluna de Fogo sobre a cabeça de William Branham foi fotografada no dia 24 de Janeiro de 1950, no Coliseu Sam Houston, em Houston, Texas. Foi examinado por George J. Lacy, investigador do FBI.

Segue abaixo a descrição do exame feito, e o resultado comprovando sua autenticidade.

Um estudo e exame macroscópico e microscópico foram realizados em toda superfície, em ambos os lados do filme, o qual era o Eastman Kodak Safety Film. Ambos os lados do filme foram examinados sob luz ultravioleta filtrada, e fotografias infravermelhas foram feitas do filme.

O exame microscópico falhou em revelar retoques no filme em qualquer lugar que fosse, através de quaisquer dos processos usados em retoques comerciais. O exame microscópico também falhou em revelar qualquer distúrbio de emulsão dentro ou envolta da faixa de luz em questão.

O exame de luz ultravioleta falhou em revelar qualquer material estranho, ou o resultado de qualquer reação química em ambos os lados do negativo, que poderia ter causado a faixa de luz, subseqüente ao processamento do negativo.

A fotografia infravermelha, também falhou em revelar qualquer coisa que indicasse que qualquer retoque tivesse sido feito no filme.

O exame também falhou em revelar qualquer coisa que indicasse que o negativo em questão era composto, ou um negativo duplamente exposto.

Não foi encontrado nada que indicasse que a faixa de luz em questão, tenha sido feita durante o processo de revelação. Não foi encontrado qualquer coisa que indicasse que não fora revelado em um procedimento normal, e reconhecido. Nada foi encontrado nas densidades comparativas dos pontos luminosos, que não estivessem em harmonia.



Pedido de Oração ou Testemunho

captcha

Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube