A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Uma alma salva vale mais que dez mil mundos...
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:

Pesquise em nosso site:
A Voz do Pastor
A Voz do Pastor no Facebook
A Voz do Pastor no Twitter
A Voz do Pastor no Youtube
Rádio Online:
Rádio Online
Culto Ao Vivo:
Culto ao vivo
A Voz do Pastor

A Igreja Evangélica Cristã é uma instituição pia, pessoa jurídica de direito privado cuja época de fundação remonta a período superior a trinta anos no município de Chapecó (SC).

Nosso maior e principal objetivo é a divulgação e pregação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo tomando como única regra de fé os ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada. Alcançar as almas das pessoas com a Palavra de Deus é um dos mais nobres mandamentos deixados pelo nosso Senhor.
O ensinamento da doutrina Cristã, em sua mais pura forma, é o único caminho de segurança para a consolidação da fé. A Palavra de Deus é imutável e “não é de particular interpretação”. Observando estes princípios bíblicos, não contextualizamos as Sagradas Escrituras de acordo com a conveniência humana nem impingimos à pregação do Evangelho uma identidade diversa do que está escrito nem o que ali se quis dizer.

Embora sejamos considerados uma entidade pia e organização religiosa nos termos da lei vigente, contudo não somos uma “denominação religiosa”, mas sim uma igreja completamente independente e autônoma governada pela Assembléia Geral de Fiéis e conduzida pela diretoria legitimamente constituída. Não faz parte dos princípios das Escrituras Sagradas que as igrejas se denominem ou organizem-se nos moldes das organizações empresariais como uma corporação secular, mas sim que atuem de forma autônoma, e a este ensinamento constituinte seguimos.

Cônscios de que o principal alvo do Evangelho é levar as pessoas a uma experiência pessoal com o Criador, criando a partir daí um relacionamento espiritual íntimo que indubitavelmente resulta no maior mistério bíblico como apregoado pelo apóstolo São Paulo: “Cristo em vós, esperança de Glória.”
De acordo com o Livro bíblico do profeta Malaquias, no capítulo 4 e versículo 5 foi expressamente profetizado a vinda de um profeta e mensageiro no “espírito de Elias” cuja obra seria restaurar a fé dos filhos de volta aos pais apostólicos e que também revelaria os segredos de Deus e os mistérios contidos no Livro de Apocalipse capitulo 10:7.

Conforme a predição bíblica sobre a peculiaridade do ministério deste que seria o último mensageiro da última Era Cristã identificamos e cremos que isto se cumpriu de forma plena na vida do irmão William Marrion Branham (1909-1965).

Este mensageiro restaurou muitas verdades que estavam veladas nas Escrituras e que se tinham perdido através das Eras. O seu ministério teve um imenso impacto mundial e despertou a comunidade cristã para a constatação de que servimos a um Deus sobrenatural e capaz de realizar o impossível. A vida deste irmão foi acompanhada de sinais e milagres divinos comparáveis aos acontecidos nos próprios dias do Senhor Jesus e dos apóstolos. Ele entretanto não formou atrás de si uma organização religiosa nem tampouco utilizou os dons divinos para elevar para si mesmo um nome de reconhecimento, sempre atribuindo todo o sucesso alcançado à Cristo. O princípio pétreo de sua pregação foi de que um profeta ou mensageiro de Deus apenas diria o que pudesse ser comprovado pelas Escrituras e também atuaria em conformidade e nos limites dos institutos bíblicos.

Você é nosso convidado para conhecer mais a respeito dos ensinamentos Bíblicos e a restauração provida por Deus através do ministério do irmão William M. Branham. Que a Graça e o Amor de Deus seja contigo. Amém.

 

Pastor Febrônio Rodrigues Neto

Pedido de Oração ou Testemunho

    captcha

    Eventos Futuros
    Recomende A Voz do Pastor para seus amigos:
    A Voz do Pastor no Facebook
    A Voz do Pastor no Twitter
    A Voz do Pastor no Youtube